Pequenas grandes coisas ~

Sunday, November 19, 2006

~ Relembrando bons e eternos momentos


Lembro-me tão bem.
Eram tempos de vendaval. A minha vida, andava às voltas.
Uma luta contra o tempo. O pensar antes de agir para não magoar.
Naquela manhã, enchi-me de coragem. Mas não, eu não conseguia.
Ele deu-me coragem. Disse para eu ir. Nunca iria saber se não o fizesse e já não havia nada a perder.
Ela disse-me que as pessoas só se arrependem do que não fazem. De qualquer forma, eu já te tinha perdido.
Por isso, fui.
Parei à tua frente, tu estavas sentado. Sei exactamente onde era.
Respirei fundo.
Falei. Pedi desculpa, disse aquilo que não tinha tido coragem de dizer.
Continueia falar. Tinha de dizer tudo, tu tinhas de saber, que o meu mundo estava a desmoronar-se sem ti a meu lado.
Estava desesperada e isso notava-se na minha voz.
Esperei tudo menos o teu perdão. Aliás, todos achavam que eu não merecia o teu perdão.
Acabei de falar.
Aquele momento podia mudar a minha vida.
Não esperava o teu perdão, apenas te queria dizer o que realmente se passava comigo e o que sentia.
E eis que tu te levantas.
Os teus olhos azuis atingiram os meus, deixando-me suspensa.
Tu não disseste nada.
Abraçaste-me.

E isso para mim foi muito mais que mil palavras.
O meu mais sincero Obrigado =)

2 Comments:

  • At 3:17 AM, Anonymous Anonymous said…

    e tb graças à festa q a minha turma organizou, pq pelo q contas-t foi durante a festa q tudo se resolveu e começou!
    espero q vcs sejam mt mt mt mt felizes!!

    adoro-t gaja ***

     
  • At 6:30 AM, Blogger António said…

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
    FOgOOOOOOOOOOOOOOOOOo..esta treta bateu-m mm forte...fg..tá potente!...kuase chorei...
    mas tb axo k akele abraxo..uiii..n ha palavras....
    deixa-te de lamexixes...

    mm á velha cakétika!..

    bjx feiosa =X

     

Post a Comment

<< Home