Pequenas grandes coisas ~

Wednesday, October 04, 2006

Ser perfeito? =P



Desta vez regresso para deixar aqui alguns dados do relatório dos 'exames' que fiz na Faculdade de Motricidade Humana (FMH).
Foram uns exames relativos à composição corporal em atletas e dado que acho alguns dados curiosos e alguns cómicos (provocaram-me assim umas gargalhadas!), quero partilhá-los convosco!

. Peso (Kg) = 52,80
. Altura (cm) = 161
. Massa gorda total = 20% o que equivale a 10 Kg
(este foi um dos dados que me deixou aliviada dado que o normal é de 30%)
. Massa isenta de gordura (Kg) = 41,88
. Conteúdo Mineral Ósseo (Kg) = 1,915
. Água Corporal Total (Kg) = 30,86
(quando li isto, fiquei de boca aberta! 30 Kg de água? Como é possível!)

Além destes dados, tenho uma cabeça que pesa à volta de meio quilo, o que comprova que eu sou uma pessoa muito inteligente! =)
O meu tronco pesa cerca de 24 Kg (isto assusta-me!)
Cada perna minha pesa pouco mais de 9 Kg (este dado, além de me assustar, dá-me arrepios!)
Neste relatório vinha também uma radiografia dos pés à cabeça que apesar de mostrar que tenho as costas tortas, é tão cómica tão cómica que desatei a rir assim que vi a minha pessoa naquele estado!
Infelizmente não vos vou dar o gozo de me verem nessas pobres figuras, fiquem-se pela imaginação!


Bem estes são apenas alguns dados dos muitos testes que fiz na tal maravilhosa faculdade e olhando bem (especialmente para o valor da massa isenta de gordura), só me resta afirmar que:

sou um ser perfeito!
(ou não, ou não!)... =P


Beijinhos a todos e um óptimo feriado! =)*

1 Comments:

  • At 4:59 AM, Blogger António said…

    Pois é...esses resultados são um tanto ou quanto estranhos, cá para mim..houve aí um tipo de apito dourado...a favorecer a massa isenta de gordura mas isso e outra coisa....
    Bem tou a ver k me andas a mirar la na escola e pah..n sei pk mas n gosto dixo!:P
    N me keres apresentr as tuas amigas???LOOOOOOOOOOOOOOOL
    Tou no gozo...
    bem miuda parabens plos resultados, (tas muito hidratada)..

    KIss Babe LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

     

Post a Comment

<< Home