Pequenas grandes coisas ~

Friday, November 24, 2006

Ela Qe O Tempo (não) Levou

Sonhei com Ela.
Com o tempo, as imagens perdem a cor, perdem os traços.
Parece que foi noutra vida. Parece que nem sequer foi comigo.
Mas ficou o lado bom de tudo. Ficou a memória do quanto inchavas de orgulho quando te diziam que eu era bonita e tinha uns olhos bonitos.
Essa imagem só perdeu um pouco a nitidez.
Mas as coisas boas não se esquecem: nitidas ou não.
Deste-me colo. Ensinaste-me a pintar com os teus marcadores de cores. Tinhas orgulho em mim. E todos achavam que eu era tu quando tu eras nova. Lembro-me do último dia. Se me lembro! Tenho tudo gravado na memória. A tua mão quando lhe peguei, tu não tinhas força e levavas um blusão para o frio de Dezembro.
Os teus bolos de chocolate. As pizzas. As visitas que te fazia com as minhas botas de salto alto e tu me dizias 'Ai que ela hoje vem toda prá frente'.
Agora caem algumas lágrimas. De ternura sim. Ficam sorrisos que tentam encobrir os piores dias da minha vida.
Porque há coisas que não se esquecem.
Tu.
Não se esquece.

~


=)

2 Comments:

  • At 1:42 PM, Anonymous Anonymous said…

    está mto lindo seu blog !
    e espero q continue assim
    te adoro moça !!!!

    bjos

     
  • At 8:47 AM, Anonymous Anonymous said…

    possa miuda..
    puzeste-me ca lagrminha ao canto do olho com este texto e com o outro antes!

    estao realmente muito bonitos.
    tens mesmo jeito pa escrever! :D

    continua assim com textinhos destes lindos qe eu vou passando por cá ;p

    beijinho miuda @

     

Post a Comment

<< Home