Pequenas grandes coisas ~

Thursday, December 21, 2006


Foram estas as primeiras.
Deram-me sorte por isso mesmo.
Foram estas que presenciaram as primeiras quedas, as primeiras conquistas.
A sola está rota, o elástico já deixou de ser elástico e ficaram mais escuras, sujas.
Atei-as com uma fita cor-de-rosa.
E já que foram estas as primeiras nesta vida, serao também as primeiras na próxima. Não chorem quando eu partir.
Quando eu estiver deitada, depositem-nas ao meu peito, mesmo com a fita cor-de-rosa.
São estas as primeiras.
As mais importantes.
São estas as minhas meninas de sempre.
As mais bonitas.
Por isso, nunca mas nunca as separem de mim .

www.joana-barreto09.hi5.com

2 Comments:

  • At 8:25 PM, Blogger António said…

    Bem miuda!..Pra epoka de natal...fxr enterros antecipados!
    Ka granda espirito ah!
    Tens kada uma...ja te tratavas ah?
    eu dpx ponho-as fika descansada!

    (n regulas mm)

    bjx

     
  • At 9:19 AM, Anonymous Anonymous said…

    tá maluka a miuda!!LOLOL XD miuda adoro-te! e ta deskansada k o ano 2007 vai komeçar mt mlhr...vais ver!!! beijao adoro-t**

     

Post a Comment

<< Home