Pequenas grandes coisas ~

Saturday, February 17, 2007


• 7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
. assistir a um espectaculo do Cirque du Soleil ao vivo!
.. resolver as coisas com Ela
.. ser mãe, isto é, ter uma porrada de filhos !
.. participar numa missão humanitária num desses países cheios de crianças sem condições de vida
.. viver sózinha, ter a minha casa
.. aplaudir os meus filhos em exibições de ginástica !
.. rever o passado e chegar à conclusão que aquilo que sou, o devo às pessoas que sempre estiveram comigo mas também devido à minha persistência, à minha vontade, ao meu amor por aquilo que faço, ao meu esforço, ao meu empenho e à minha vontade de querer ser sempre melhor e nunca me dar por satisfeita !
• 7 coisas que mais digo:
.. feio !
.. nao me chateiem!
.. vá, sem medo !
.. pah que nervos!
.. eu hoje não saio daqui sem fazer esta porcaria, nem que passe aqui a noite!
.. patricia tens de fazer mais devagar que não percebi nada ! =P
.. não em faças mais cocegas ! Fogo, já disse que não gosto ! =P
• 7 coisas que faço bem:
.. aranhas atrás =)
.. a cama =P
.. RIR ! looooooooooooool
.. responder "torto" à minha mãe quando ela me chateia =P
.. mimar o meu nhokinhas =)
.. por o medo de lado e não pensar que posso partir-me toda a tentar fazer um exercício da ginástica
.. espargatas =D =D
• 7 coisas que não faço:
.. cozinhar !
.. pinos decentes !
.. correr 1 km seguidinho =P
.. ir para a cama sem beber meio litro de leite
.. comer coves de bruxelas . Bahh !
.. tomar decisões sem primeiro pensar se isso terá consequências na ginástica. Sejam que decisões forem !
.. pentear o cabelo com cuidado =P
• 7 coisas que me encantam:
.. verão
.. a ginástica (obviamente!)
.. danças de salão
.. o meu nhokinhas =) que eu amo mesmo !
.. os olhos azuis do meu feio =) é verdade, eu não consigo disfarçar !
.. mayôs. A minha grande paixão
.. o céu estrelado da Pêro Moniz =)
• 7 coisas que odeio:
.. mentiras
.. gente fraca que desiste à primeira
.. que gritem comigo
.. que o meu irmão use os meus elásticos do cabelo para apanhar o dele !
.. que me acordem quando estou a morrer de sono e ainda se queixem do meu mau-humor !
.. frio
.. garanhões, ou aqueles que têm a mania que o são!

2 Comments:

  • At 12:28 PM, Blogger SAMloveshumanities said…

    lindaaaaaaaa :D :D

     
  • At 3:22 PM, Anonymous Anonymous said…

    7 coisas q gosto em ti:

    * o teu sorriso lindo
    * a tua espargata frontal :P
    * a tua mae q é uma queridaaa
    * quando dizes toda entusiasmada: "Nes, Nes, aprendi a fazer uma cena brutal"
    * e quando a seguir me tentas ensinar tambem :)
    * os teus caracois ;)
    * a tua flexibilidade (obvio.. adoro!)

    =D

     

Post a Comment

<< Home