Pequenas grandes coisas ~

Friday, January 05, 2007



Posso tentar explicar-vos o que sinto ao fazer ginástica .

Posso até tentar explicar-vos o porquê de gostar tanto desta arte . Até eu me pergunto a mim própria por vezes .

Mas quando vejo imagens como esta, revivo mentalmente os grandes e altos momentos desta minha vida no meio de colchões, tapetes e trampolins.

Fico estarrecida . Sem palavras . Invadida por uma felicidade que poucos de vocês já puderam provar.

São todos estes momentos que me prendem aqui . Que me prendem à vida .

3 Comments:

  • At 11:28 AM, Anonymous Anonymous said…

    Poix é jana...tb sei o k é isso...pk tb o tou a viver!
    Somos assim. Fanáticas por isto. Pk tudo isto nos deixa feliz. E pk td isto nos deixa sem palavras para o k sentimos kndh estamx a fazê-lo!
    Beijoka grande.

     
  • At 4:54 PM, Anonymous Anonymous said…

    MT SENTIMENTAL SIM SR
    xD

     
  • At 2:49 PM, Anonymous Anonymous said…

    bem...uma pessoa abre esta página e PAM! a bela da foto (que eu adoro) mas que deixa as pessoas assim :O

    só por estas fotos eu diria que és uma autêntica MALUCA!

     

Post a Comment

<< Home