Pequenas grandes coisas ~

Friday, January 12, 2007

"Aperta-me com força e não me deixes voar... Fala-me do tempo, da água, do céu... ou fala-me apenas de ti. Morde-me com força ou suavemente, sim, hoje eu deixo… Deixo apenas para te sentir, para sentir o quão bom é estar contigo. Porque agora nunca estou… são fotos, imagens, mensagens suspensas… é um fumo intenso que me esvazia a memória mas que no fundo me preenche a alma. E o tempo demora-se, rebolando pelos minutos, pelas horas mas quando eu e tu somos nós, aí impera a fugacidade… aparece sôfrega e egoísta e engole tudo num sopro veloz. Prende-me. Cola as nossas asas, amarra o nosso olhar… e peço-te, outra vez, nunca, nunca me deixes voar. "

3 Comments:

  • At 3:06 PM, Anonymous Anonymous said…

    fg muidaaaa
    ta tao linndo o texto!!!! toka msm ca nu fundo..cmo se se aplikaxe a cada um de nós..

    bjinhus pa uma docura de menina =)

     
  • At 6:45 PM, Blogger António said…

    Uiii..k ela anda sensivel...XD...
    Mas ate te safas nos textos...
    Bjs feia...
    GreenHill?
    è bom k sim!..XD

     
  • At 10:12 PM, Anonymous Anonymous said…

    lindddooo. uma inspiracao lol dr-t mana!

     

Post a Comment

<< Home